quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2ª Entrevista

Aprendi muito a língua inglesa quando fui para os Estados Unidos cursar o 3o ano do ensino méido,. Eu ganhei uma bolsa de estudos para estudar lá.
Maria Auxiliadora diz
Obrigada
Televisor Vinte Polegadas diz
Depois que voltei para o Brasil, nunca mais deixei de estudar. Estudo inglês até hoje.
Maria Auxiliadora diz

Olá eu sou, Juliana !
sou aluna da outra equipe
Televisor Vinte Polegadas diz
Oi, Juliana! Abs para a sua equipe.
Maria Auxiliadora diz
A pergunta é:
Porque na sua opinião o inglês é fundamental na vida dos brasileiros ?
Televisor Vinte Polegadas diz
Na verdade o inglês é fundamental na vida de quase todas as pessoas do planeta hoje em dia. Isso por vários motivos. O mais forte é que as novas tecnologias usam muito o inglês.
Além disso, tem a questão do mercado de trabalho. Hoje quase todas as profissões necessitam de inglês.
Mas o inglês também é importante para se divertir: tv a cabo, internet, etc.
Maria Auxiliadora diz
OK
Obrigado
Televisor Vinte Polegadas diz
OK
Maria Auxiliadora diz
Oi aqui é Fernanda
Vou fazer outra pergunta
Televisor Vinte Polegadas diz
Olá, Fernanda! Abs para a sua equipe também. Vamos lá!
Maria Auxiliadora diz
O que levou a você a escrever seu primeiro livro?
e qual foi o seu primeiro livro?
Televisor Vinte Polegadas diz
Na verdade, eu nunca sonhei em ser escritor. Escrevi meu primeiro livro porque eu e mais dois amigos professores recebemos um convite de uma editora para escrever.
No começa achamos esquisito escrever um livro, mas depois acostumamos.
Hoje nós 3 vivemos para os nossos livros.
Maria Auxiliadora diz
e qual foi o seu primeiro livro ?
Televisor Vinte Polegadas diz
Nosso primeiro livro chamava-se GRADE ENGLISH e era uma coleção de 3 volumes para o ensino médio.
GRADED ENGLISH
Maria Auxiliadora diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário