quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

3ª Entrevista

a minha professora tem esse  livro
Televisor Vinte Polegadas diz
Legal!
Demoramos 3 anos para fazer aquele livro. Ele foi publicado em 1981.
Maria Auxiliadora diz
Oii aqui é Dayana, aluna de outra equipe
Televisor Vinte Polegadas diz
Hi, Dayana! HUgs to you and your friends!
Maria Auxiliadora diz

Você fala outra lingua fora o inglês e português ?
Fluentemente
Televisor Vinte Polegadas diz
Sim, meus avós paternos eram espanhóis e na nossa família a gente sempre falava algumas coisinha em espanhol. Depois, quando eu já era adulto, morei no Peru por alguns meses e aprendi legal essa língua.
Ah, sim. Eu consigo entender um pouco de francês também.
Maria Auxiliadora diz
Que legal!
Televisor Vinte Polegadas diz
Quando a gente aprende bem uma língua, fica muito mais fácil aprender outras.
Maria Auxiliadora diz
Oi , meu nome é Caroline . Com quantos anos você criou seu primeiro livro ?
Televisor Vinte Polegadas diz
Hello, Carol! Eu comecei a escrever meu primeiro livro quando tinha 28 anos e o livro foi publicado qdo eu tinha 31.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Maria Auxiliadora diz
oi, aqui é Juliana novamente !
Televisor Vinte Polegadas diz
Fala, Juliana!
Maria Auxiliadora diz
Qual a finalidade de criar a coleção Our way ?
Televisor Vinte Polegadas diz
Nosso objetivo era escrever um livro que fosse gostoso de estudar e que os alunos se sentissem mais motivados. Nossa maior preocupação é motivar os alunos.
Por isso, se vocês tiverem alguma crítica a fazer, por favor, façam.
Eu gosto muito quando os alunos me contam o que eles não gostam no livro.
Maria Auxiliadora diz
Certo, obrigada !
Televisor Vinte Polegadas diz
A teacher de vcs tem o meu email. Peça para ela dar meu email para vcs.
Maria Auxiliadora diz
aconteceu um acidente
Televisor Vinte Polegadas diz
OK

9 comentários:

  1. é interessante que ele fala que faz o livro pra ser gostoso de estudar Isso é muito bom
    aSS: Gisleide

    ResponderExcluir
  2. Pôo é massa, ele nos enteragil na conversa foi muito bom .
    ass: Leandro Cruz'

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito ele é muito legal, queria poder vêr pessoalmente
    ass: Sabrina Cunha

    ResponderExcluir
  4. Poxa ele é muito legal
    eu fiz um coraçãozinho pra ele :D
    gostei muito da conversa
    ass: Paloma Nascimento

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei muito, ele conversa sobre muita coisa enteressante
    Ass:Carolina

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito inteligente, e muito compreencivo pois não é qualquer pessoa que iria perder o tempo falando com alunos que nem conhece
    Ass: Michael

    ResponderExcluir
  7. Dayana Oliveira :
    Quero ter oportunidade de falar com ele mais uma vez ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu também, gostei muito dele
    Ass: Veruska Suelle

    ResponderExcluir
  9. Eu também queroO
    ass: Paloma Nascimento .

    ResponderExcluir